Com suportes de The Martínez Brothers, Green Velvet, Cloonee, Volac, Tim Baresko, Classmatic, Blackchild e mais. O DJ/Produtor bewav, escrito em minúsculo mesmo, carrega uma sonoridade TECH HOUSE digna de capslock. O produtor de 29 anos tem ganhado destaque, principalmente, na cena carioca, somando uma presença e identidade marcante, percussiva e groovada. Além das pick-ups, o produtor é label manager da festa mais emergente do Sudeste, o @clubinhoficial.
Apesar do jovem produtor passear por outras vertentes da música eletrônica, sua principal influência vem do Tech House, extremamente percussivo e groovado. bewav tem como referências as sonoridades vindas do Brasil e do Reino Unido.
“Sempre curti o tech house do Classmatic, Cloonee e Late Replies. O estilo chama atenção por trazer uma energia única e cheia de groove pra pista”. Suas labels favoritas são Solid Grooves, Revival NY e Hellbent.
Fora das pick ups, o DJ e produtor ainda comanda a jovem label carioca “Clubinho”, que tem como principal objetivo fomentar o mercado underground, democratizando algumas das vertentes eletrônicas, entre elas o Tech House e o Techno.
A label conta com edições grandiosas, como a parceria com a CUFF, label de Amine Edge. Onde bewav encerrou a noite, pegando a pista do próprio Amine.