Ainda menino, conheceu um software de produção e foi, pelos conselhos de um amigo, tentar, entre erros e acertos, produzir suas tracks. Aprendeu a produzir na base de seu esforço e da habilidade natural. Foi quando entrou em sua vida uma figura importante, um amigo que já tinha presença na cena e que daria a ele o caminho para os eventos. A parceria foi além e juntos criaram o projeto Illusionize, que hoje é um sucesso global comandado por Pedro Mendes, o Pedrinho. Fábio precisou adiar a carreira promissora por alguns anos.
Em 2015, livre da empresa que tomava seu tempo, conseguiu fazer da música sua principal ocupação. Goiânia já era pequena para ele e o Brasil conheceu o projeto Visage Music. Ao lado de Victor Lou, Illusionize e outros expoentes do centro-oeste brasileiro, trouxeram do universo automotivo uma vertente musical que seria protagonista no mainstream, o Desande. Desde então, passou a listar sucessos, como as colaborações com Victor Lou e Illusionize em “Fé” e “Work”.
Visage conta com inúmeros lançamentos e um álbum recém lançado e totalmente autoral. O projeto soma mais de 30 milhões de plays e ultrapassa a marca de 300 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, uma história que extrapola fronteiras, supera barreiras e prova que o sucesso é a soma de perseverança, luta, esforço, originalidade e talento. Fábio Crispim é de Goiás, dos rolês automotivos e do aprendizado autodidata. Visage é do mundo, do sucesso e da sua forma própria e única de ver a música.