BLACKOUT

O projeto BlackOut surgiu da amizade e do grande entrosamento entre os DJs Guilherme Godoy e Johnny Frazão. Depois de alguns B2B não planejados, os garotos perceberam que juntos alcançavam um grande potencial. Após inúmeros encontros em diversos clubs e festas onde se apresentaram individualmente, eles decidiram criar algo juntos.

Gui é atuante na cena eletrônica desde 2012 e já se apresentou nos mais renomados clubs além de tocar nas maiores e melhores festas de São Paulo.  Johnny, com apenas 21 anos de idade, vem se destacando cada vez mais entre os novos dj’s do Brasil, marcando cada vez mais a safra talentosa da cena eletrônica brasileira.

Juntos já se apresentaram nos principais clubs e festas pelo país, conquistando as melhores sensações do público onde se apresentam. Blackout intimida nas apresentações, no set, os meninos mesclam entra deep house e house de extrema personalidade, com isso, conquistando o público pouco a pouco.

A bagagem individual dos DJs e seu já conhecido “feeling” de pista, permitiram que o projeto, lançado em Outubro de 2017, conquistasse em pouco tempo seu espaço nas melhores festas do circuito com seus sets energéticos e explosivos, acompanhados da cativante presença de palco e constante interação da dupla com o público.

CONTRATE