COUR T.

Imagine-se com apenas 16 anos, sentado em frente ao computador vendo e ouvindo a track que você produziu sendo tocada em diversos palcos internacionais pelas mãos de Claude VonStroke. Pois é, mas essa não é uma história inventada, muito pelo contrário, pertence à Vinicius Bitencourt Monteferrante, ou melhor, Cour T., como é conhecido — e reconhecido — no Brasil e também fora dele.

O curitibano Vinicius Bitencourt é o brasileiro mais novo da história da gigante gravadora
americana DIRTYBIRD. Com apenas 18 anos já acumula grandes conquistas na carreira, entre elas sua estreia no DIRTYBIRD CAMPOUT no ano de 2019, o maior festival da label, iniciando sua carreira internacional antes de completar sua maioridade.

Uma mistura de elementos percussivos e synths psicodélicos com influências que vão desde KRAFTWERK a BLACK ALIEN, agradam os ouvidos boss Claude Vonstroke levando Cour T. a assinar seu quarto EP e ganhando papel de destaque entre os artistas da gravadora sendo o representante brasileiro da label.

Contando com suportes da cena internacional e nacional como: CLAUDE VONSTROKE, FISHER, ARDALAN, STEVE DARKO, BRUNO FURLAN, DJ GLEN, ILLUSIONIZE, VICTOR LOU entre outros.

Cour T. desponta como umas da principais promessas da música eletrônica brasileira.

CONTRATE