GORILLOWZ

                     

Gorillowz surgiu da união artística dos gaúchos João Vitor e Pietro. Em ascensão com sua sonoridade única e apresentações marcantes, o duo vem conquistando o seu espaço na cena eletrônica brasileira, marcando presença em diferentes estados do Brasil.

Em 2018, os artistas ficaram em primeiro lugar no remix contest do clássico “Baby I’m Boss” do produtor Flex B. Competição essa que teve mais de 300 participantes ao redor do mundo além de ser lançada pelo selo do Alok “Up Club Records” no final do ano.

A dupla já conta com mais de 600 mil streams nas plataformas digitais e acumula lançamentos nas principais gravadoras do país, como Elevation (Label do artista Illusionize), Hub Records (Sony Music), Up Club, DJ Sound (Universal Music) entre outras. O Ep “Buffer”, lançado em maio de 2019 feito em colaboração com os meninos do Almanac, que recebeu remixes de Holt88 e Dking, esteve entre os mais vendidos do gênero no Beatport.

Com essa variedade de lançamentos, suas músicas tem recebido suporte de grandes nomes, sendo alguns deles Illusionize, Flux Zone, MK Jay, Odd Mob, Arnold & Lane.

CONTRATE