MKJAY

Pedro da Cunha é o nome por trás do projeto MKJAY, com apenas 22 anos e natural de Brasília, vem se tornando um dos nomes mais responsivos dessa nova geração do cenário eletrônico.

Com uma pegada única de Tech House/Jackin/Garage juntamente de um grande foco na produção musical desde os seus 16 anos, Pedro veio acumulando lançamentos por grandes gravadoras de todo o mundo como This Ain’t Bristol, Toolrom Records, Fool’s Gold Records, Repopulate Mars, Elevation Music, Box of Cats e também pela gigante Spinnin’ Records.

Com essa variedade de lançamentos ao redor do mundo, suas faixas tem recebido suporte de grandes nomes, sendo alguns deles Lee Foss, Oliver Heldens, Billy Kenny, Kyle Watson, Volac, Mark Knight, Maximono, Cut Snake, Shiba San, Riva Starr e muitos outros.

Seu grande sucesso atual foi o EP “Okay Obey”, lançado no final de 2018 pela This Ain’t Bristol em parceria com Sterium, através do sucesso desse EP, o projeto tem alcançado lugares que jamais imaginaria alcançar tão cedo, sendo assim recentemente fez sua estréia no clube Truth da África do Sul, além de estréias muito importantes nos polos da cena eletrônica brasileira.

Para um futuro próximo a ideia é  se desenvolver mais como artista, fazendo lançamentos ainda mais importantes, conseguir mais comentários positivos de grandes artistas e decolar a label Sweets & Treats em que ele é curador junto a outros grandes artistas que investem na mesma linha de som.

CONTRATE